review5  Notícias da Paróquia

Reinauguração da Igreja Matriz 990x390

No dia 15 de agosto, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Antônio Dias-MG, a reinauguração da Igreja Matriz, com expressiva participação do Povo de Deus. A festividade contou com a participação do padre José Cláudio Oliveira, administrador paroquial, padre Odilon Ferreira Ramos da Paróquia Nossa Senhora da Esperança de Ipatinga, que contribui com a missão em Antônio Dias, auxiliando o padre Cláudio, também esteve presente o padre Raimundo Vieira da Rocha da Paróquia São José de Jaguaraçu.

Após quatro meses de intenso trabalho a comunidade paroquial pôde contemplar o tão esperado trono de São Benedito, a restauração da pintura das paredes interna da Igreja, as novas peças que estão no presbitério (Altar, credência e mesa da palavra), bem como a restauração das imagens de São José e Santa Efigênia, que compõem o altar central. Após a missa a comunidade se reuniu para uma calorosa confraternização. Que Nossa Senhora de Nazaré e São Benedito interceda por nós.

Por André Luiz e Equipe Paroquial