padre  Palavra do Padre

aaaa

Queridos filhos e amigos, como é bom poder dizer: Obrigado, Senhor. Precisamos agradecê-lo sempre, por tantas graças concedidas a nós e aos nossos, às nossas comunidades e paróquia.

Louvo ao Senhor e à Virgem Maria, Senhora de Nazaré por este Tempo de Graça que estamos vivendo em Nossa Paróquia.

Queremos nesta atualização de nosso Site “Fazer Memoria” de todos os Eventos acontecidos em nossa Paróquia. A Tarde da Misericórdia, a 1° Missa dos Homens de nossa cidade, a Novena das Mãos Ensanguentadas, a Missa das Rosas, o Encontro de Formação para as Missões de Férias envolvendo todas as comunidades, o Jubileu dos Crismandos e Crismados, Curso de Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão que será concluído com um retiro...

Leia mais...

AlianasAmados irmãos e irmãs, “a aliança matrimonial, pela qual o homem e a mulher constituem entre si uma comunhão da vida toda, é ordenada por sua índole natural ao bem dos cônjuges e à geração e educação da prole, e foi elevada, entre os batizados, à dignidade de sacramento por Cristo Senhor.

Leia mais...

AK LOGO MILOSIERDZIENeste mês estarei completando um ano que cheguei a esta Paróquia, de Nossa Senhora de Nazaré. Foi um ano de muito aprendizado, riqueza e grandes conquistas.

Construímos sonhos, amizades e realizamos grandes reformas que eram necessárias e algumas que estavam inacabada. Celebramos e fizemos muitas festas com muita dedicação e entusiasmo.

Leia mais...

Amados irmãos e irmãs, a Ordem é sacramento graças ao qual a missão confiada por Cristo a seus Apóstolos e continua sendo exercida na Igreja até o fim dos tempos; é, portanto, o sacramento do ministério apostólico. Comporta três graus: o episcopado, o presbiterado e o diaconado. 

Leia mais...

              “EU CREIO” – “NÓS CREMOS”                   

 Amados irmãos e irmãs, começaremos mais uma catequese sobre a fé em Deus e na sua Igreja, depois de termos refletido sobre os sete sacramentos da Igreja, iremos refletir sobre a nossa “Profissão de Fé” no que cremos e vivemos.

Leia mais...

A Unção dos Enfermos

Amados irmãos e irmãs, “pela sagrada Unção dos Enfermos e pela oração dos presbíteros, a Igreja toda entrega os doentes aos cuidados do Senhor sofredor e glorificado, para que os alivie e os salve.

Leia mais...