AK LOGO MILOSIERDZIENeste mês estarei completando um ano que cheguei a esta Paróquia, de Nossa Senhora de Nazaré. Foi um ano de muito aprendizado, riqueza e grandes conquistas.

Construímos sonhos, amizades e realizamos grandes reformas que eram necessárias e algumas que estavam inacabada. Celebramos e fizemos muitas festas com muita dedicação e entusiasmo.

Foi um ano de descobertas para mim e acredito que foi para todos os paroquiamos, mas sobretudo, foi um Ano de Graça.

Com o Santo Padre, o Papa Francisco, iniciamos o Ano da Misericórdia, no dia 8 de Dezembro, deste ano, e vai até a festa de Cristo Rei, 20 de novembro de 2016. O Ano da Misericórdia será um tempo favorável, um tempo de pura graça, onde as portas da Misericórdia Infinita do Pai estarão abertas para todos nós, pois “Deus não se cansa de perdoar”, recorramos a Ele.

No Jubileu da Misericórdia cada fiel “poderá experimentar o Amor de Deus que Consola, Perdoa e dá Esperança”.

Ao iniciarmos um Ano Novo, se renovam os nossos sonhos e projetos. Como Administrador desta Paróquia, coloco no colo da Virgem de Nazaré que está no trono de nossa Igreja Matriz, cada comunidade, cada pessoa, pedindo a Ela, que como Mãe, possa cuidar de todos nós.

Que neste ano em que celebramos o Jubileu da Misericórdia possamos todos correr ao encontro de nosso Deus que é Misericórdia e que de braços abertos nos espera.

Mãe Maria, Senhora de Nazaré cuide de nós e de nossa família.

Que Deus abençoe a Todos.

Paz e Benção!

Pe. José Cláudio Oliveira