São Sebastião

Pasto Grande

Em Março de 2005 houve a primeira reunião da Comunidade do Pasto Grande (Antônio Dias), para tratar da colaboração dos moradores do bairro para a construção. Neste dia compareceu um pequeno número de pessoas, mas foi muito válido.

Frei Raimundo nosso pároco, encontrava-se presente: Sebastião Borges, Ana Maria(esposa) que dou o terreno. Maria Aparecida, Dona Ercilia e Joaquim Maria que muito se empenhou para construção desta.

Decidimos então arregaçar as mangas com as bênçãos de Deus e Nossa Senhora e trabalhar unidos para alcançar o nosso objetivo.

Hoje estamos com a Nossa Capela pronta para nos atender com a ajuda dos nossos irmãos.Porque sem eles não poderíamos fazer, ainda temos muito o que fazer mas com a graça de Deus e ajudas de todos alcançaremos o nosso objetivos pois para Deus sempre tem que ser o melhor.

Por isso deixamos aqui o nosso agradecimento muito obrigado a todos, que Jesus nos abençoe e acompanhe sempre a nossa caminhada e que sempre tenhamos um coração sempre aberto a partilha nas obras do Senhor. Agradecemos também a nossa paróquia que sempre nos apoiou e aos padres que por aqui passaram e em especial o nosso Bispo Dom Odilon que é um Pastor de grande exemplo para nós e a caminhada dele continua sempre para o melhor.

Obrigado Senhor e Virgem Maria e São Sebastião por tudo.